RESERVAS
RICARDO TREVISANI
A trajetória de Ricardo Trevisani na gastronomia soma 30 anos, sendo 9 deles em cozinhas do norte da Itália ao lado do Chef Luciano Boseggia e 18 à frente do Grupo Fasano, como diretor de novos negócios. Em 2000, inaugura na Riviera de São Lourenço, litoral paulista, o primeiro restaurante da rede Maremonti Trattoria & Pizza.

Hoje, em parceria com João Paulo Diniz, Trevisani dedica-se ao comando do acolhedor “Ristorantino”, que prioriza a cozinha italiana e o atendimento de excelência.

Siga @ricardinhotrevisani / Facebook: Ricardo Trevisani
O RISTORANTINO
Plantas e iluminação natural recepcionam o cliente na sala de espera do Ristorantino, que remete a um agradável gazebo. A casa de 70 lugares é dividida em três ambientes: o salão térreo é abraçado por um charmoso bar de espera; o andar superior divide-se entre um terraço arborizado e uma sala mais reservada, com clima intimista; este mezzanino aceita reservas para eventos exclusivos para até 50 pessoas.

A aura elegante e convidativa da casa é concebida pelo experiente decorador Nando Marmo.

Siga @ristorantino_ / Facebook: Ristorantino
CARDÁPIO E ADEGA
O cardápio do Ristorantino valoriza o melhor de cada ingrediente, especialmente os orgânicos. O menu é composto de antipastos, pastas, risotos, peixes e carnes. As massas frescas, feitas em casa, são preparadas no momento do pedido. 

Nos almoços de 2a a 6a feira, o Ristorantino oferece o "Ristô Executive", com valor diferenciado de R$ 78 para entrada + prato principal.

A Carta de Vinhos, criada pela Sommelière Juliana Carani, privilegia o velho mundo e apresenta opções de vinhos biodinâmicos.

Conheça nosso cardápio e a adega completos.

EQUIPE DE SALA E COZINHA
No salão, os clientes são recebidos pelos experientes maîtres e seus auxiliares diretos.

Todo o trabalho é refinado pela agradável presença de Ricardo Trevisani, em conjunto com o diretor de sala Milton Ribeiro e a gerente Victória, que garantem o diferencial de atendimento do Ristorantino. 

Siga @miltonmribeiro no Instagram.
O CHEF
O chef Henrique de Marchi Schoendorfer passou por cozinhas do Grupo Fasano como: Parigi, Gero, Forneria San Paolo e Gero Caffè, onde colaborou também com a equipe de sala. Em 2.012 esteve nos renomados Al Pont de Ferr e Rebelot, em Milão. Três anos depois, estagiou no prestigiado ‘Noma’, restaurante de Copenhague dirigido pelo chef René Redzepi, até ser convidado para comandar a cozinha do Ristorantino. Henrique surpreende por sua técnica e tem como assinatura o respeito pelo produto, a ideia de usar o que está no entorno e a predileção por orgânicos. Suas receitas refletem a versatilidade da culinária italiana.

Siga o chef @hschoendorfer no Instagram.
With timekeeping function, date omega replica watches and week display, small seconds with replica watches stop device, feel the charm of time control. The replica watches swiss carefully polished lugs connect the crocodile leather swiss watches uk strap, which exudes eye-catching craftsmanship.
RESERVAS